2ª Missão do Setor Juventude Diocesano

29 Dez 2016

“Eu vim para servir’’ (Mc 10,45)

Caríssimos(as) jovens, é com imensa alegria que convidamos a cada um de vocês para participar da 2ª Missão Jovem realizada através do Setor Juventude de nossa Diocese.
No ano de 2016, tivemos a graça de realizar a primeira Missão, que aconteceu no Município de Cruzmaltina.
Foi um momento ímpar na vida das pessoas que participaram e das famílias que as acolheram.
Tivemos testemunhos marcantes e incentivadores para que o Setor Juventude continuasse esse trabalho de evangelização.
Motivados com o Projeto Rota 300 que aconteceu em nossa Diocese, onde a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida percorreu todas as paróquias, que além de muitas bênçãos, essa visita nos proporcionou, também nos sugeriu voltar nossos olhares para a “Casa Comum”, através de ações para o meio ambiente.
Aproveitando a Campanha da Fraternidade do ano 2017, que tem como tema “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e o lema “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2.15), realizaremos a 2ª Missão Jovem no Município de Jardim Alegre, pois teremos entre as atividades da missão, algo voltado à temática.
Não podemos perder essa oportunidade de sair de nossas realidades, e ir ao encontro do outro, vivenciar uma grande experiência de fé! Não vamos para ensinar nada, mas sim para ouvir, aprender, partilhar e celebrar nossa caminhada enquanto juventude missionária na Diocese de Apucarana.

Então lembramos:
 A Missão será realizada na cidade de Jardim Alegre, Decanato Sul, Diocese de Apucarana;
 Local: Paróquia Nossa Senhora do Rocio;
 Dias 27, 28 e 29 de janeiro de 2017;
Iniciando às 19 h 30 min. na sexta, e encerrando às 14 h no domingo;
 Taxa de inscrição: R$ 25,00 reais;
 Deverá trazer roupas confortáveis, roupa de cama, tênis para caminhada, material de higiene pessoal, protetor solar, repelente, chapéu/boné, caneca/garrafa (vamos usar o mínimo de material descartável), e também sua bíblia, bíblia e claro muita disposição.
 A idade mínima para participar da Missão é 14 anos completos;
 Se for menor de idade, tem que ser preenchida autorização pelos pais ou responsáveis e a mesma deve ser solicitada através do e-mail setorjuventudeapucarana@gmail.com
 Enviar as fichas de inscrições até o dia 08 de janeiro de 2017, pelo link
 Em caso de dúvidas, entre em contato através dos telefones (43) 99914 – 1109/98804 – 3914 com Adilson Novaes ou com o coordenador da sua expressão.
Desde já nos colocamos à sua disposição e contamos com suas presenças, pois o sucesso da formação depende da participação de todos.

Pe. Adriano Francisco Ferreira
Assessor Setor Juventude