Baixe a Hora Santa Vocacional 2017 e reze pelas vocações

30 Jan 2017

Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Apucarana está disponibilizando em PDF a Hora Santa Vocacional 2017, tendo em vista o Dia de Oração pela Vida Consagrada.

Estimados irmãos e irmãs em Cristo.

Em virtude de que o dia 02 de fevereiro é o Dia de Oração pela Vida Consagrada, estamos disponibilizando para todas as paróquias, animadores vocacionais, congregações e afins, uma hora Santa pela Vida Consagrada, para que todos nós, em uma só corrente de oração e fé, possamos estar em oração.
Façamos a nossa parte. Junte o seu grupo, e nesta quinta feira dia 02, rezemos juntos, em uma só voz.
Peço que por favor encaminhe a todos os interessados.
"A união é que nos conduz ao Pai".

SAV-Serviço de Animação Vocacional, Diocese de Apucarana - Construindo Cultura Vocacional.

#savdeapucarana

Você pode baixar o arquivo de Hora Santa Vocacional em PDF no em nosso portal de downloads: PARA BAIXAR A HORA SANTA VOCACIONAL 2017 CLIQUE AQUI!

#dioceseonline