O maior espetáculo musical de Páscoa da região

13 Mar 2017

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.” (1Pd 1-3)

A Diocese de Apucarana tem a alegria de convidar você, sua família e amigos para o 3º Concerto de Páscoa  - Cantate Domino (Cantai ao Senhor). O evento será realizado no dia 19 de abril, às 20h, na Paróquia Cristo Profeta, em Apucarana, e também no dia 21 de abril, às 20h, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Arapongas com a entrada franca.

O repertório foi cuidadosamente selecionado, com o objetivo de proporcionar ao público, por meio das canções, uma reflexão sobre o mistério maior da fé cristã: a ressurreição de Cristo.

Para este ano teremos, em especial, a comemoração do jubileu de ouro de fundação do Coral Nossa Senhora Aparecida de Apucarana, que é o coral mais antigo da Diocese em atividade. O Coral Nossa Senhora Aparecida apresentar-se-á juntamente com o Coral Vidas e Vozes, de Arapongas, e o Coral São João Maria Vianney, dos seminaristas diocesanos, sob a regência do Maestro Adenor Leonardo Terra, uma das maiores personalidades da música sacra e litúrgica do Brasil. O evento têm apenas uma hora de duração e conta com as mais belas canções nacionais, internacionais, religiosas e populares.

Uma realização do Sistema D.A de Comunicação, com o apoio da Web Rádio Deus Está no Ar, TV Paraná (Programa Sementes de Esperança) e Serviço de Som Contatus.

Acesse: www.deusestanoar.com A melhor Web Rádio Católica do Brasil

Serviços de Som Contatus – O melhor para sua festa e seu evento, entre em contato:  (43) 3276-2093 (43) 99632-1882

#dioceseonline