Primeiro encontro vocacional masculino de 2017

27 Mar 2017

Vários jovens de várias paróquias da diocese marcam presença numa experiência de amadurecimento vocacional.

Aconteceu nesse fim de semana, dia 25 e 26 de março, o primeiro Encontro Vocacional Masculino Diocesano de 2017.
Foram 51 vocacionados, reunidos no Seminário Diocesano São João Maria Vianney, que puderam vivenciar e experimentar um processo intenso de discernimento vocacional. Com eles estiveram Padres, seminaristas, leigos e leigas que puderam auxiliá-los nesses processo.
 Peçamos, portanto, à Mãe das Vocações que interceda por eles sempre.
Peçamos a Jesus, Mestre Divino, que continue a passar pelos nossos caminhos e pelas nossas famílias repetindo o convite aos nosso jovens. Que o Bom Pastor possa dar coragem aos que são convidados, para que sejam firmes e fiéis, para o bem do povo de Deus e de toda a humanidade, amém!

Confira mais fotos em nossa galeria clicando aqui

#dioceseonlie