Novidade neste tempo de Quaresma

29 Mar 2017

Evento promovido pelo SAV - Serviço de Animação Vocacional em parceria com a Paróquia São Sebastião do Distrito de Pirapó visa valorizar as vocações e nos preparar para vivência das celebrações que se aproximam.

*Quando: Dia 01 de abril, sábado às 15h.
*Onde? Início na Paróquia Santo Antônio de Pádua de Pirapó - Apucarana, PR
*Como? A Primeira Caminhada Penitencial Vocacional começará aqui na Matriz de Pirapó com a recitação do Terço da Misericórdia e Acolhida das pessoas às 14h45 mim.
Em seguida, celebraremos a Santa Missa Penitencial/Vocacional às 15h.

Terminada a Santa Missa, partiremos a pé para a Igreja Matriz do Distrito de Caixa de São Pedro, numa caminhada de 11km e aproximadamente 4 horas e meia de duração.

Levaremos um andor com a imagem de Nossa Senhora e carregaremos uma cruz de aproximadamente 3 metros.
Vários seminaristas de nossa diocese e diversos grupos de jovens e outros de outras paróquias também virão.

A liturgia da Santa Missa estará a cargo dos seminaristas.
Faremos 3 paradas para água, banheiro e um lanche. Nestas paradas, haverá também breve reflexão de 10 minutos feita por padres e pelos seminaristas.

Chegando em São Pedro, diante de nossa linda Igreja Matriz, concluiremos nossa caminhada com uma breve adoração ao Santíssimo Sacramento e a bênção do Santíssimo.

Convide seu grupo, família e amigos e venha participar conosco!
Será um momento de muita alegria e de inúmeras graças!

Traga sua garrafinha de água que poderá ser reabastecida no caminho e sua lanterna/farolete.

#dioceseonline