Trecho da mensagem do Padre Paulo Sidnei para o 3º Concerto de Páscoa

30 Mar 2017

O maior espetáculo musical de páscoa da região

"Com imensa alegria acolhemos a todos. Páscoa é “Deus que passa” (Ex 12 e Dt 16), é tempo de alegria e exultação. É o mistério da passagem de Jesus pela terra e pela existência humana, proporcionando a passagem da morte para a vida plena. O canto do “Glória” e do “Aleluia” retornam à liturgia. Somos convidados à mesma experiência que os apóstolos fizeram do Ressuscitado naqueles dias que sucederam o domingo da Ressurreição. Também são dias em que nos preparamos para a vinda do Espírito Santo, o grande Dom do Ressuscitado e criador do novo Israel que agora vai se configurar como Igreja de Jesus Cristo, nascida da sua Páscoa onde os novos cristãos são gerados para uma esperança viva."

Confira a mensagem completa nas apresentações, são elas:

- Dia 19 de abril (quarta-feira), às 20h na Paróquia Cristo Profeta em Apucarana.
- Dia 21 de abril (sexta-feira), às 20h no Santuário Nossa Senhora Aparecida em Arapongas.

ENTRADA FRANCA

Realização: Sistema D.A de Comunicação
Apoio: Web Rádio Deus Está no Ar, TV Paraná (Programa Sementes de Esperança) e Serviço de Som Contatus

#dioceseonline