Fiéis participam da 1ª Caminhada Penitencial Vocacional

03 Abr 2017

Evento promovido pela Paróquia Santo Antônio de Pádua do Distrito de Pirapó em parceria com o SAV, visa valorizar as vocações e nos preparar para vivência das celebrações que se aproximam.

Aconteceu ontem a primeira caminhada penitencial vocacional da Paróquia Santo Antônio de Pádua do Distrito de Pirapó,  em parceria com o SAV - Serviço de Animção Vocacional da Diocese de Apucarana, com o seguinte tema: "Com Maria, caminhamos em busca de realizarmos a vontade de Deus."
Esta caminhada teve seu inicio na matriz da paróquia, com o terço da misericórdia, logo após a Santa Missa e em seguida  deu-se inicio a caminhada com destino à Paróquia São Pedro do Distrito da Caixa de São Pedro. Foram pouco mais de onze quilômetros de muita oração, reflexão, esforço, coragem, devoção e fé, com um grande números de fiéis. E após umas quatro horas de caminhada, com algumas paradas para descanso e com a apresentação da Via-Sacra pelo
grupo de jovens, chegaram ao destino final, na Paróquia São Pedro, onde aconteceu o encerramento com a exposição do Santíssimo e benção final.

Fotos: Sandra Cândido e Marcos Cândido
Texto: Marcos Cândido
Correspondentes D.A.

Confira mais votos em nossa galeria clicando aqui!

#dioceseonline