Oportunidade de crescimento na comunicação religiosa

04 Abr 2017

Viemos fazer um convite especial, para que conheça nosso Curso de Fotografia Religiosa, que ocorrerá em 20 e 21 de Maio em Apucarana - PR.

Este é o único curso do Brasil que possui o foco no olhar religioso sobre a fotografia. Seu conteúdo foi elaborado segundo as necessidades da igreja católica e a partir das experiências e estudos de alguns dos melhores profissionais atuantes na área. Os pilares do curso são a fé, ciência e tecnologia com o objetivo de oferecer os atributos necessários para construir um olhar consciente, criativo e coerente ao fotógrafo.

Nossa didática cobre as partes básicas da fotografia que está em constante atualização. A ênfase nos projetos religiosos nos fez buscar na ciência e na fé a base formativa do nosso curso, em tudo buscamos a unidade para mantermo-nos coeso com as diretrizes da Santa Igreja Católica.

O curso de FOTOGRAFIA RELIGIOSA será ministrado em Apucarana - PR, no Salão da Paróquia Cristo Profeta.
Rua: Antônio José de Oliveira, 467 - Barra Funda, Apucarana - PR
Ponto de referência: Próximo ao Ginásio de Esportes Lagoão

Os Horários do Curso, no sábado o curso é ministrado das 9 às 17h com intervalo para almoço de uma hora e no domingo das 9 às 16h também com horário de almoço.
Este cronograma está sujeito a alterações.

No domingo é necessário levar a Câmera, logo pela manhã ensinaremos noções básicas de como mexer em sua câmera, caso ela não seja profissional ou semi, não tem problema, ensinaremos dentro das limitações de recursos que a mesma apresente, porém o principal do curso é ensinar a pensar a fotografia de maneira diferente.
O valor de investimento do curso é de R$ 350,00 reais. (ESTE VALOR PODERÁ SER PARCELADO NO ATO DA INSCRIÇÃO)
Maiores Informações e inscrições que estarão disponíveis em breve através do site:
>>>

ADORACOMUNICACAO.COM