Venha fazer parte da Família Comunicação da Diocese de Apucarana

05 Abr 2017

Afinal, o que é D.A? Caro leitor. Criamos este post para explicar a você, o que é o D.A? O que significa a palavra D.A? O que o D.A faz? Enfim, tirar suas dúvidas.

A PASCOM - Pastoral da Comunicação da Diocese de Apucarana no dia 01 de agosto de 2013 formulou seu próprio sistema de comunicação que se chama "D.A." (as primeiras letras de Diocese de Apucarana). Um sistema interativo e dinâmico que vai de encontro com as diretrizes do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais, segue as orientações do Santo Padre Papa Francisco, atende as diretrizes da CNBB - Conferência Nacional do Bispos do Brasil, está a serviço da ação evangelizadora e aos anseios do Bispo Diocesano Dom Celso Antonio Marchiori, o mesmo ainda deve se implantado em todas as paróquias da diocese, além de oferecer capacitação para uma qualidade maior dos serviços da evangelização diocesana através dos meios de comunicação.

O Sistema D.A é uma rede de comunicação que gradativamente foi se desenvolvendo e muitas outras pessoas competentes e dedicadas ao amor pela Igreja foram aderindo ao projeto e enriquecendo cada vez mais sua estrutura. Este sistema tem por finalidade fazer a diocese marcar presença na área da comunicação com seus próprios meios e produções.

D.A On-Line (Diocese de Apucarana On-Line) é um canal digital de evangelização e notícias oficial que reuni de forma interativa e dinâmica o mais diverso conteúdo religioso Católico, com entretenimento, formação e informação, integrando todo o território diocesano num sistema inovador para a promoção e ampliação da Ação Evangelizadora de nossa Igreja Particular através dos meios de comunicação.

Lema:
A Serviço da Comunicação da Diocese de Apucarana.

Objetivo:
Levar a Diocese de Apucarana até você!

Se sua paróquia não conta com uma equipe D.A, exija de seu pároco ou administrador paroquial, com isso sua paróquia estará marcando presença em nossos meios de comunicação, além de adotarem o sistema de comunicação diocesano, o mesmo serve para todas as pastorais, movimentos e organismos presentes em nossa diocese.

Para mais informações entre em contato: (43) 99605-0636 ou pelo e-mail: douglasfelippeline@hotmail.com - Douglas Felippe - Coordenador Diocesano da PASCOM/D.A

#dioceseonline