20 anos do teatro "Paixão de Cristo"

07 Abr 2017

Considerado um dos maiores teatros religioso do Brasil

O Teatro da Paixão de Cristo já é um evento tradicional na cidade de Arapongas. Começou em 1998 com cerca de 50 integrantes no elenco. Era chamado de “Projeto Semana Santa” e suas apresentações aconteciam na praça da Igreja Matriz, Santuário Nossa Senhora Aparecida. O grupo foi crescendo, tanto em número de integrantes como em número de espectadores, e no ano de 2001, começou a ser apresentado no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin.

Além da mudança de local, Deus inspirou no coração dos organizadores um novo nome. Assim, surgiu o Grupo Teatral Mãe do Céu, trazendo em sua identidade toda a devoção àquela que é um exemplo para todos os católicos, exemplo de humildade, perseverança, fé e dedicação.
Nove anos depois, em 2010, com o constante crescimento de integrantes e espectadores, o grupo teve uma nova mudança, dessa vez apenas de local. As apresentações passaram a acontecer no Parque das Nações, onde acontecem até o atual momento.

Com 20 anos de história, o Grupo Teatral Mãe do Céu conta, tem aproximadamente 1.000 integrantes, desde equipe estrutural, intercessão, acolhida, cozinha, até aos personagens principais.

Proclamar a Palavra de Deus através da Arte é um meio que o Grupo Teatral Mãe do Céu encontrou para levar às pessoas uma mensagem de Amor, Misericórdia e Esperança.

A apresentação acontece todo Domingo de Ramos, dia que inicia a Semana Santa. O espetáculo deste ano tem inícios às 19h30, no Parque das Noções, em Arapongas. Quem não puder comparecer ao evento, podem acompanhá-lo pelos meios de comunicação: Site da Web Rádio Deus Está no Ar,  Tv Paraná – Canal 14 na Net, a TV Antares – Canal 22, RTV Canal 38, Rádio Arapongas AM e Rádio Cultura AM.

“A Paixão de Cristo” – Arapongas/PR

Data: 09 de abril de 2017.

Horário: A partir das 19h30.

Local: Parque das Nações – Conjunto Centauro. Arapongas/PR

Informações: contato@maedoceu.com

www.maedoceu.com

Transmissão Ao Vivo: www.webradiodeusestanoar.com.br, TV Antares (22 UHF) ,  TV Paraná (14 NET) e RTV Canal 38.

#dioceseonline