Conhecer um pouco mais sobre Maria

22 Abr 2017

Em comemoração aos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, a Diocese de Apucarana irá oferecer uma oportunidade de crescimento em Mariologia.

IMPERDÍVEL

Essa Semana de Mariologia irá acontecer no Santuário São José em Apucarana - PR, nos dias 15 até dia 19 de maio.
Início às 19h30min, encerrando às 21h45min.

Quem irá ministrar em formação será a Irmã Raquel Cabral (Mestre em Teologia Dogmática) e o Padre Valdecir Ferreira (Reitor do Seminário Maior de Teologia Nossa Senhora de Lourdes)
AS INSCRIÇÕES SERÃO FEITAS NAS SECRETARIAS DAS PARÓQUIAS!
Será cobrada uma taxa de 15 reais por pessoas, com a finalidade de cobrir despesas com a viagem dos palestrantes, materiais a serem utilizados, e certificado de participação, gostaríamos que a paróquia recolhesse esse dinheiro, juntamente com as inscrições.

Mais informações em nossa página no facebook: facebook.com/dioceseonline

Não perca tempo e vá o quanto antes na secretaria de sua paróquia e garanta sua participação.

#dioceseonline