Rezemos pelas vocações

24 Abr 2017
0

Várias atividades propostas pelo SAV - Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Apucarana, visa celebrar o Dia Mundial de Oração pelas Vocações. Participe!

Convite

Estimados irmãos em cristo. 

O SAV- Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Apucarana, vem por meio deste convidar a todos movimentos juvenis de sua paróquia (grupos de jovens, adolescentes, coroinhas, de ambos os sexos) para participar do Dia Mundial de Oração pelas Vocações, que acontecerá no dia 07 de maio do corrente ano.
A programação tem inicio as 09h na Paróquia e Santuário São José com a Santa Missa presidida por Dom Celso Antonio Marchiori. Após a Missa sairemos em procissão até o Seminário Maior Diocesano São João Maria Vianney (IFA). O almoço será compartilhado (peçamos que tragam alimentos para a partilha: torta, salgados, pães, refrigerantes, etc). Durante toda a tarde teremos várias atividades: Futebol, Vôlei, jogos diversos e também momentos de espiritualidade como tendas para adoração do Santíssimo, Confissões e muitas outras.
Pedimos encarecidamente que este evento seja divulgado nos avisos das missas e celebrações, pois o convite estende-se a todos que quiserem participar deste momento de muita fé e amor pelas vocações.


Caso haja alguma dúvida, favor se portar ao Centro Vocacional Diocesano no telefone (43)4323-6811 ou até mesmo para confirmações.

SAV- Serviço de Animação Vocacional Diocese de Apucarana 

#savdeapucarana

#dioceseonline 


Comentários