Dom Celso ordenará 3 novos diáconos transitórios

02 Mai 2017

Após concluírem o processo formativo sistemático e os protocolos canônicos, os seminaristas Anderson Bento, Douglas Felippe e Renato Coelho serão ordenados diáconos transitórios e em breve presbíteros da Diocese de Apucarana.

A Diocese de Apucarana está em festa e grata ao Senhor da messe, gerador das vocações, por ter chamado para a construção do seu reino, os jovens, Anderson Cândido Bento, Douglas Felippe e Renato Aparecido Coelho, eles responderam SIM e após concluírem o processo formativo e os protocolos canônicos se colocam à disposição da igreja e serão pela imposição das mãos de Dom Celso Antonio Marchiori (Bispo Diocesano de Apucarana), Ordenados Diáconos transitórios, (porque serão ordenados presbíteros em breve) no próximo dia 06 de Maio, às 19h30, na Paróquia São Francisco de Assis em Arapongas. Renato Coelho e Douglas Felippe, são da Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Apucarana – Pr. Anderson é da Paróquia Bom Jesus, da cidade de Ivaiporã - Pr. O lema escolhido pelos futuros Diáconos é: "Eu sou o Bom Pastor, o Bom Pastor dá a vida por suas ovelhas". (Jo 10,11). Douglas Felippe e o Renato Aparecido serão ordenados Presbíteros, dia 30 de Setembro, na Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Apucarana – Pr, esta será a primeira vez que Dom Celso ordenará dois presbíteros da mesma paróquia. Anderson Bento será ordenado Presbítero dia 22 de Outubro, na Paróquia Bom Jesus, na cidade de Ivaiporã - Pr.

Por Diácono Dirceu da Silva Pereira

Nossa equipe D.A estará cobrindo este importante momento de nossa Igreja Paticular de Apucarana e você poderá acompanhar tudo pelas nossas redes sociais: Fanpage, Twitter e Canal no YouTube

#dioceseonline