Confira como foi o Dia Mundial de Oração pelas Vocações na Diocese de Apucarana

08 Mai 2017

A Diocese de Apucarana se uniu para celebrar a Solenidade do Bom Pastor e o Dia Mundial de Oração pelas Vocações com muitas atividades celebrativas e recreativas.

Aconteceu nesse domingo, dia 07 de maio de 2017, o Dia Mundial de Oração pelas Vocações e a celebração da Solenidade do Bom Pastor. Foi um dia cheio de alegria, oração e convivência. Contamos com a presença de mais de mil jovens de toda a nossa Diocese de Apucarana reunidos em oração pelas vocações.

A programação do Dia Mundial de Oração pelas Vocações teve início às 09h na Paróquia Santuário São José com a Santa Missa do Bom Pastor, presidida por Dom Celso Antônio Marchiori e após aconteceu a procissão com a imagem de Nossa Senhora, Mãe das Vocações até o Seminário Maior Diocesano São João Maria Vianney (IFA).

Durante toda a tarde foram realizadas várias atividades: Futebol, Vôlei, jogos diversos e também momentos de espiritualidade como tendas para adoração do Santíssimo, tendas vocacionais. confissões e muitas outras.

Confira mais registros em nossa galeria de fotos: Solenidade do Bom Pastor na Diocese de Apucarana

Por Lucas Negri

#dioceseonline