Mais que um reconhecimento, um incentivo!

25 Mai 2017
0

Sistema D.A de Comunicação irá premiar vários conteúdos da comunicação religiosa realizados na Diocese de Apucarana.

Nós do Conselho Diocesano da Comunicação, responsáveis pela PASCOM – Pastoral da Comunicação da Diocese de Apucarana, queremos comunicar que acontecerá no dia 15 de julho, com o local e horário a serem definidos pela equipe organizadora, a cerimônia de entrega do Prêmio D.A de Comunicação, neste mesmo dia estará acontecendo também a Assembleia Diocesana da PASCOM. Para isso gostaríamos que sua paróquia fosse representada nas categorias e esclarecer quaisquer dúvidas a cerca do referido prêmio.

Introdução

O Prêmio D.A de Comunicação tem por finalidade evidenciar e valorizar os trabalhos evangelizadores em qualquer ramo da comunicação religiosa, realizados em nossa diocese, com o objetivo de ser mais que um reconhecimento, um incentivo para a evangelização através dos meios de comunicação.

Jurados

O corpo de jurados é composto por 5 pessoas envolvidas e gabaritadas em alguma área da comunicação. Os mesmos levarão em consideração os regulamentos da seleção e a escolha de cada material nas categorias, tudo isso realizado de forma imparcial, profissional e sigilosa.

Categorias

  1. Melhor Programa de Rádio 
  2. Melhor Programa de TV
  3. Melhor Programa da Internet
  4. Melhor Apresentador
  5. Melhor Apresentadora
  6. Melhor Reportagem
  7. Melhor Fotografia
  8. Melhor Informativo/jornal/revista  
  9. Melhor Artigo
  10. Melhor Site
  11. Melhor Equipe D.A Paroquial
  12. Melhor Pastoral/Movimento/Setor/Grupo ou Instituição envolvida na comunicação
  13. Paróquia Destaque em Comunicação

Categorias Especiais de Homenagens

  1. Prêmio D.A Honorário (Este não se tem concorrência, é apenas um merecedor definido pela equipe organizadora.)
  2. Revelação do Ano (Prêmio de caráter de homenagem, também definido pela equipe organizadora.)

*Se sua paróquia encaixar em uma destas categorias com algum tipo de material, pedimos que seja avisada as pessoas interessadas/envolvidas, com a finalidade de tomarem ciência que poderão concorrer o prêmio.

*A indicação do produto com a finalidade de concorrer algum prêmio, deve ser feita pelo Pároco ou administrador Paroquial, Equipe da PASCOM/D.A, Secretária (o), pelo responsável de cada movimento, pastoral que contém algum produto neste sentido ou ainda pelos interessados

*Sendo aprovado pelos jurados, estará na lista de concorrentes, e assim será realizada uma nova análise para definirem quem deverá levar o prêmio.

*A inscrição poderá ser feita via internet no portal da diocese: www.diocesedeapucarana.com.br no banner Prêmio D.A de Comunicação. Lá você também poderá sanar dúvidas.

*Para concorrer, o responsável de cada conteúdo deverá enviar os materiais necessários para proporcionar aos jurados um conhecimento mais profundo a cerca do produto que concorre em alguma categoria.

*Os Indicados serão anunciados no dia 25 de junho pelos meios de comunicação da diocese.

*Os ganhadores serão revelados somente na cerimônia de entrega do prêmio.

*Para cada concorrente é necessário e crucial a participação da equipe ou de pelo menos um representante na cerimônia de entrega, pois a entrega do prêmio será feita apenas na cerimônia.

*Para mais informações: premiodiocesano@hotmail.com

Atenciosamente. 

Diácono Douglas Felippe

Coordenador Diocesano da PASCOM – Pastoral da Comunicação 

#dioceseonline 


Comentários