Aberta as inscrições para o Prêmio D.A de Comunicação

02 Jun 2017

Momento histórico! O primeiro prêmio diocesano com foco na comunicação religiosa. Inscrições até o dia 11 de junho.

O Prêmio D.A de Comunicação tem por finalidade evidenciar e valorizar os trabalhos evangelizadores em qualquer ramo da comunicação religiosa, realizados em nossa diocese, com o objetivo de ser mais que um reconhecimento, um incentivo para a evangelização através dos meios de comunicação.

São 13 categorias que sua Paróquia, movimento, pastoral, setor, grupo, instituição... pode concorrer, se encaixando na categoria é necessário que faça sua inscrição e o encaminhamento de materiais, informações ou links necessários para o e-mail: premiodiocesano@hotmail.com ou premiodiocesano@gmail.com com a finalidade de proporcionar um conhecimento maior de cada conteúdo para o corpo de jurados, lembre-se que para cada conteúdo é necessário uma inscrição.

Quais são as categorias?

1. Melhor Programa de Rádio (Programas em rádios comunitárias, AM e FM, Ave-Marias...)
  2. Melhor Programa de TV (Programas nas emissoras locais, TV Aberta, ou outras produções nesse sentido...)
  3. Melhor Programa da Internet (Programas produzidos pelos canais no YouTube, no sistema LIVE do facebook ou em outras redes sociais, programas de divulgação de eventos...)
  4. Melhor Apresentador (Em qualquer ramo da TV, Vídeo, do rádio, web rádio ou internet)
  5. Melhor Apresentadora (Em qualquer ramo da TV, Vídeo, do rádio, web rádio ou internet)
  6. Melhor Reportagem (Em qualquer ramo da TV, vídeo, do Rádio, Web Rádio, redes sociais, internet ou impresso)
  7. Melhor Fotografia (Temática religiosa)
  8. Melhor Informativo/jornal/revista (Impresso ou online)
  9. Melhor Artigo (Temática religiosa)
  10. Melhor Site/Blog (Micro ou Macro religioso)
  11. Melhor Equipe D.A Paroquial (Equipes de PASCOM nas paróquias que adotaram o sistema diocesano de comunicação)
  12. Melhor Pastoral/Movimento/Setor/Grupo ou Instituição envolvida na comunicação (Estes por sua vez utilizam os meios de comunicação para evangelizar e divulgação)
  13. Paróquia Destaque em Comunicação (Paróquias que investem na comunicação e que tem alguma representatividade neste sentido)

Como faço a INSCRIÇÃO?

As inscrições são via online por este link:

Posso fazer mais de uma inscrição?

Sim! Por exemplo: Para cada fotografia uma inscrição, para artigo uma inscrição, ou seja, para cada conteúdo uma inscrição diferente, até porque na lista de categorias presente na ficha online de inscrição você poderá escolher apenas uma categoria por vez.

Que tipo de materiais pode enviar?

Primeiro tenho que ter em mente o seguinte questionamento: O que posso fazer para que os jurados conheçam o conteúdo que foi inscrito?

Algumas sugestões: O próprio conteúdo, Vídeos, fotos, artigos, links do site, blog, revista online, estações de rádio com dia e horário do programa, o mesmo com a TV, textos com os detalhes sobre, gravações em áudio ou vídeo, artes, banners, digitalizações, as informações necessárias...

Observações

Não se esqueça de ler completamente o regulamento e ficar aguardando o anúncio dos concorrentes no dia 25 de junho pelos meios de comunicação da diocese.

Os vitoriosos serão revelados na cerimônia de entrega, no dia 15 de julho a partir das 19h no salão de eventos da Paróquia Santíssima Trindade de Arapongas – PR

Todos podem prestigiar a cerimônia de entrega no dia 15 de julho, mas para o recebimento do prêmio é crucial a participação do responsável ou a equipe do conteúdo que está concorrendo, se o responsável ou a equipe não fizerem presentes, deverá enviar alguém, se for o vitorioso e não tiver ninguém para receber o prêmio o mesmo será guardado no arquivo da PASCOM/D.A

Sistema D.A de Comunicação – Levando a Diocese de Apucarana até você!

#dioceseonline