Momento histórico! O primeiro prêmio diocesano com foco na comunicação religiosa

21 Jun 2017

A noite de premiações é uma das iniciativas da nova fase da Pastoral da Comunicação de estimular e conscientizar toda diocese da importância da evangelização através dos meios de comunicação.

O Prêmio D.A de Comunicação tem por finalidade evidenciar e valorizar os trabalhos evangelizadores em qualquer ramo da comunicação religiosa, realizados em nossa diocese, com o objetivo de ser mais que um reconhecimento, um incentivo para a evangelização através dos meios de comunicação.

São 13 categorias de disputa e 2 de homenagens, as de disputa são: Melhor Programa de Rádio, Melhor Programa de TV, Melhor Programa da Internet, Melhor Apresentador, Melhor Apresentadora, Melhor Reportagem ou Matéria, Melhor Fotografia, Melhor Informativo, Jornal ou Revista, Melhor Artigo, Melhor Site ou Blog, Melhor Equipe D.A Paroquial, Melhor Pastoral, Movimento, Grupo, Setor ou Instituição envolvida na comunicação e a Paróquia Destaque em Comunicação, os de cunho de homenagem são o Prêmio D.A Honorário onde a Irmã Custódia Cardoso foi a escolhida por causa da sua contribuição comunicando a Igreja através da música e o Prêmio D.A Revelação do Ano vai para o programa Todo Sábado da Rádio Desterro FM 106.5, comandado pelo Padre Paulinho Amaral.

A apresentação ficará com a responsábilidade da mestre de cerimônias Cidinha Jardim da TV Paraná, o evento terá momentos de homenagens para aqueles que ajudaram de alguma forma a comunicação religiosa e que já faleceram, como também aos comunicadores atuais e as equipes D.A das paróquias, terá também canções ao vivo com o coral Menino Jesus de Praga com a regência do tenor Gabriel Gobbi.

A cerimônia de entrega está marcada para o dia 15 de julho, às 19h no salão de eventos da Paróquia Santíssima Trindade de Arapongas, com a entrada gratuita. Venha prestigiar!

#dioceseonline