Formação, estudos e novos rumos da PASCOM diocesana

12 Jul 2017

No próximo sábado membros do Sistema D.A de Comunicação se reunirão para a primeira Assembleia Diocesana da Comunicação

A Assembleia Diocesana da Comunicação é uma das iniciativas para a conscientização da importância da utilização dos meios de comunicação como instrumentos valiosos para a ação evangelizadora de nossa Igreja particular, com este pensamento em mente a coordenação da PASCOM - Pastoral da Comunicação, irá oferecer nesta assembleia 3 momentos formativos:

1. A comunicação no processo evangelizador- Quem irá ministrar esse momento formativo será o Ewerton Queiroz, vice-coordenador da PASCOM e Gerente da Gráfica Diocesana
  2. Fotografia Religiosa - Com a fotógrafa Beatriz Pinelli
  3. Rádio e Web Rádio- Com o Radialista Sérgio Luzzi da Web Rádio Deus Está no Ar

A animação ficará com a responsabilidade da Banda Kara Do Céu, para acolher nossos membros será oferecido café da manhã, coffe break, almoço, lanche e jantar do Buffet da Vilma Albuquerque.

Este evento contará com todos os membros das paróquias que adotaram o sistema diocesano de comunicação o D.A, serão decididos os novos rumos desta importante pastoral que já fez história em nossa diocese e dar um novo impulso.

O evento começará às 9h e encerará às 19h com a cerimônia de entrega do Prêmio D.A de Comunicação.

#dioceseonline