Serviço de Animação Vocacional prepara para lançar novo livro

24 Jul 2017

Um convite especial do SAV - Serviço de Animação Vocacional para o lançamento de mais um produto oficial, o livro: Rezando com os Papas, pelas vocações.

Indo de encontro com as comemorações do mês de Agosto, mês vocacional, o SAV- Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Apucarana, tem a honra de convida você e sua família para participar conosco no dia 04 de Agosto (dia do padre) nas dependências da Paróquia e Santuário São Jose, em Apucarana, na Capela Sagrada Família, às 19h30 do lançamento do livro "Rezando com os Papas pelas Vocações".

Será uma noite muito agradável, com a apresentação do coral da Catedral, cantando músicas vocacionais, e também um coquetel para recepcionar a todos. Venha participar conosco deste momento importante de nossa Diocese.

SAV-Serviço de Animação Vocacional - Diocese de Apucarana - Construindo Cultura Vocacional
#savdeapucarana
#dioceseonline