Nota de agradecimento pela realização do Prêmio D.A de Comunicação

27 Jul 2017
0

Cerimônia de entrega do Prêmio D.A de Comunicação se torna um marco da história da PASCOM - Pastoral da Comunicação da Diocese de Apucarana.

“Não tenhas medo, que Eu estou contigo.” (Is 43, 5) Inicio está manifestação de gratidão com o tema central da mensagem de Sua Santidade Papa Francisco para o Dia Mundial das Comunicações Sociais 2017, pois quando acontece o alvorecer de qualquer ideia, logo as primeiras intuições que surgem, são aquelas que nos desafiam, elas nos invadem e muitas vezes como conseqüências nos proporcionam as dúvidas e osquestionamentos: será que dará certo? Será que somos capazes? Porém esquecemos do tempo de Deus, as luzes do Espírito Santo e muitas vezes a providência divina, Ele está conosco sempre! 
A prova de que Ele está conosco sempre, foi a superação de todas as expectativas para a realização de um sonho, o Prêmio D.A de Comunicação, a união se tornou mais do que nítida, o somar forças em prol de um único objetivo nos encantou e o estreitamento de vínculos dentro da família de comunicadores diocesanos é comparada com aquela passagem bíblica: “Vede como eles se amam.” 
Tudo isso graças a uma equipe maravilhosa, que desde o ano passado vinha traçando o esboço deste prêmio histórico, até a concretização com uma cerimônia linda e marcante, por isso que mesmo com todas estas palavras fazendo o possível para demonstrar nossos agradecimentos será imensamente insuficiente agradecer a altura. 
Obrigado por você escrever as novas páginas da história da nossa querida e amada Diocese de Apucarana, em especial fazendo nossa Pastoral da Comunicação e Sistema D.A de Comunicação se tornar a grandes marcas destas. 
Que Deus lhe abençoe abundantemente.

Diácono Douglas Felippe – Coordenador Diocesano da PASCOM

Confira a Cerimônia de Entrega do Prêmio D.A de Comunicação 2017: https://www.youtube.com/watch?v=zaCe42LiWIQ

Diocese de Apucarana 
2017

#dioceseonline


Comentários