Nova fase da Gráfica Diocesana apresenta sua nova logomarca

07 Ago 2017

Gráfica diocesana está sob nova direção! Ewerton Queiroz que é vice-coordenador diocesano da PASCOM é o novo gerente administrativo.

Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.” Marcos 16, 15

A luz do Evangelho, há mais de 4 décadas, foi criada a famosa Gráfica Diocesana, que se tornou referência em toda região, pela qualidade nos serviços prestados, pela alta tecnologia do seu parque fabril e seu compromisso em eficiência junto as necessidades de seus amigos clientes.

Levando em consideração, as relevantes mudanças na economia global, onde busca uma grande profissionalização, a diretoria da Gráfica Diocesana está buscando ser mais competitiva, para tanto foi em busca de novos profissionais que atendam um perfil que aumente a fatia de mercado, porém com uma visão administrativa ampla.

Com um novo planejamento estratégico, a Gráfica Diocesana está reformulando a sua logomarca, onde buscou demonstrar:

• Através da figura de uma pomba, a força do Espírito Santo que está no DNA da nossa missão evangelizadora;
  • As 4 cores CMYK que é a base para as impressões em policromia, da  tecnologia de impressões OFF SET;
  • O olho é o símbolo dos artistas gráficos;
  • O ramo levado no bico, representa o novo tempo que está se vivendo.

Além de todos os processos estarem sendo informatizados. Ampliando seus canais de distribuição e tendo uma comunicação mais efetiva com o mercado através de suas redes sociais.

Sejam bem vindos a essa nova fase e venha fazer parte desta família!

#dioceseonline