Vem ai o Encontro Vocacional Feminino

23 Ago 2017

Aceite este super desafio, você também!

Estimados irmãos em Cristo!
Gostaríamos de comunicar a todos que o nosso encontro Vocacional Feminino, será no dia 17 de setembro, com início às 8h.
Será no Seminário Maior Diocesano São João Maria Vianney (IFA) em Apucarana.
Pedimos encarecidamente que este aviso seja vinculado aos avisos paroquiais. Além disso, seja entregue à coordenação dos coroinhas, catequese, grupos de jovens, pastoral familiar, pastoral do adolescente. Enfim, que possamos fazer chegar ao maior número de pessoas possíveis.
Agradecemos imensamente a sua colaboração. E daqui dos nossos Seminários Diocesanos, rezamos constantemente pela missão de todos os agentes vocacionais espalhados pelas paróquias de nossa diocese.

Para mais informações entrar em contato: Centro Vocacional Diocesano "Maria, Mãe das Vocações" - Rua Dom Romeu Alberti, nº 50, Jardim Bela Vista CEP: 86.811-360 - Apucarana - PR Fone: (43) 3423-6811 e-mail: sav.secretaria@hotmail.com
Fraternalmente, Pe. Valdecir Ferreira
Reitor do Seminário de Teologia Nossa Senhora de Lourdes e Assessor Diocesano do SAV.

SAV - Diocese de Apucarana. Construindo a Cultura Vocacional!

#savdeapucarana

#dioceseonline