Congresso Estadual Jubilar da RCC será na Diocese de Apucarana

24 Ago 2017

Em setembro Diocese de Apucarana receberá o Congresso que comemora os 50 anos da Renovação Carismática Católica do estado do Paraná.

Nós dias 8, 9 e 10 de setembro do corrente ano acontecerá o Congresso Estadual Jubilar da RCC Paraná, que será sediado pela Diocese de Apucarana -Pr, na cidade de Arapongas, Centro de Exposições EXPOARA, Rua Guaratinga, 4455, Parque Industrial II. Este Congresso será celebrativo aos 50 anos da RCC no Mundo. Estimamos a presença de mais de seis mil servos membros deste Movimento Eclesial e de outros Movimentos, Pastorais e Organismos Católicos, vindos das 18 Arqui/Dioceses do Estado do Paraná. Vimos por meio desta convidar todo o Clero e pedir a gentileza que este convite seja encaminhado a todos os sacerdotes desta Diocese. A presença do Clero nos cumulará de alegria. Deixamos a disposição nossos contatos para confirmação da presença, visto que necessitamos providenciar a cortesia da inscrição e pulseiras próprias para sacerdotes. Todo o Conselho Estadual da RCC Paraná, com especial apreço de Maria Virgílio, Coordenador(a) da RCC da Diocese de Apucarana, conta com vosso inestimável apoio. Pedimos vossas orações por este Congresso Estadual Jubilar - RCC Paraná.

O convite é da Maria Ivone Ferreira - Presidente do Conselho Estadual da RCC do Paraná.

MOVIMENTO ECLESIAL DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DO ESTADO DO PARANÁ Av. Paraná, 453 4º Andar - Sala 405 - Ed. Sul Brasileiro Centro - Londrina/Pr - CEP 86010-390 Fone (43) 3324 6486 / 99968-0207 E-mail: rccparana2016@gmail.com

#dioceseonline