AGENDA DOM CELSO ANTONIO MARCHIORI

24 Mai 2012

ACOMPANHE NOSSO PASTOR EM SUA CAMINHADA DIOCESANA

AGENDA – DOM CELSO ANTÔNIO MARCHIORI – BISPO DE APUCARANA

Dia 26 de maio – Durante o dia: Pregação de retiro para os seminaristas da filosofia de Apucarana

19h00: Missa com Crismas na Catedral de Apucarana

Dia 27 de maio – 09h00: Missa com Crismas – Paróquia do Divino Espírito Santo na cidade de Ivaiporã.

16h00: Missa (Solenidade de Pentecostes) no Ginásio de esportes –Lagoão – Apucarana – com o envio da Imagem de Nossa Senhora de Lourdes às paróquias da Diocese de Apucarana marcando o início dos festejos do Jubileu de Ouro da Diocese de Apucarana.

Dia 28 de maio – 13h30 – Conselho de Presbíteros.

Dia 30 de maio – 19h30: Ordenação Diaconal do Ministro Felisberto Aparecido dos Santos na cidade de Guaraci, Paraná.

Dia 31 de maio – Visita Pastoral na Paróquia de São Francisco de Assis em Arapongas.

Dia 01 de junho  – Visita Pastoral na Paróquia de São Francisco de Assis em Arapongas.

Dia 02 de junho  – Visita Pastoral na Paróquia de São Francisco de Assis em Arapongas.

Dia 03 de junho  – Visita Pastoral na Paróquia de São Francisco de Assis em Arapongas.

Dia 06 de junho  – 19h30: Ordenação Diaconal do Ministro Antonio Alhier, no Distrito de Aricanduva, município de Arapongas.

Dia 07 de junho  – Solenidade de Corpus Christi – 15h00: missa e procissão de Corpus Christi – Apucarana.

20h00: Visita Pastoral na Paróquia de Santíssima Trindade em Arapongas.

Dia 08 de junho  – Visita Pastoral na Paróquia de Santíssima Trindade em Arapongas.

Dia 09 de junho  – Visita Pastoral na Paróquia de Santíssima Trindade em Arapongas.

Dia 10 de junho  – Visita Pastoral na Paróquia de Santíssima Trindade em Arapongas.

Dia 11 de junho  – 09h30: Reunião dos Formadores no IFA Seminário de Filosofia de Apucarana

Dia 13 de junho  – 19h30: Missa na cidade de Pitangueiras, celebrando o dia do padroeiro, Santo Antonio, e primeiros ministérios de Augusto Wenger, que se prepara para sua ordenação diaconal.

Dia 14 de junho  – 18h00: Missa no Seminário Menor São José de Apucarana.

20h00: Missa na comunidade Correia de Freitas

Dia 15 de junho – 19h30: Missa com Crismas na cidade de Ivaiporã, paróquia do Senhor Bom Jesus.

Dia 16 de junho – 18h00: Missa com Crismas na cidade de Arapuã.

Dia 17 de junho – 09h00: Missa com Crismas na cidade de Lidianópolis

19:h00: Missa com Crismas na cidade de Cruzmaltina

Dia 20 de junho – 18h30: Missa no Seminário São João Maria Vianey, filosofia e propedêutico, de Apucarana.

Dia 21 de junho – 09h00: Reunião dos Bispos e Reitores de Seminários em Cambé.

18h30: Missa no Seminário de Teologia de Apucarana com sede em Londrina.

Dia 23 de junho – 19h30: Ordenação Diaconal do Ministro Luiz Sérgio Lopes Silva, Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, município de Arapongas.

Dia 26 de junho – Reunião da Presidência do Regional Sul II CNBB em Curitiba.

Dia 29 de junho – Visita Pastoral à Paróquia Nossa Senhora Aparecida no município de Rio Bom.

Dia 30 de junho – Visita Pastoral à Paróquia Nossa Senhora Aparecida no município de Rio Bom.

Dia 01 de julho – Visita Pastoral à Paróquia Nossa Senhora Aparecida no município de Rio Bom.

19h30: Missa na Catedral de Apucarana e Primeiros Ministérios para candidatos ao Diaconado Permanente da Diocese.

Dia 02 de julho – Retiro do Clero da Diocese de Apucarana tendo por Pregador o Eminentíssimo Senhor Cardeal Dom Geraldo Majella Agnelo.

Dia 03 de julho – Retiro do Clero da Diocese de Apucarana tendo por Pregador o Eminentíssimo Senhor Cardeal Dom Geraldo Majella Agnelo.

Dia 04 de julho – Retiro do Clero da Diocese de Apucarana tendo por Pregador o Eminentíssimo Senhor Cardeal Dom Geraldo Majella Agnelo.

Dia 05 de julho – Retiro do Clero da Diocese de Apucarana tendo por Pregador o Eminentíssimo Senhor Cardeal Dom Geraldo Majella Agnelo.