Feliz Novo Ano da Paz!

01 Jan 2015

Que neste ano da paz, sobretudo em família e nas comunidades eclesiais, nas escolas e instituições de promoção humana, todos nos empenhemos em cultivar um ambiente de paz. 

Em cada celebração da Missa rezamos pela paz antes da Comunhão. Rezemos também em família, especialmente através do Rosário e da Leitura Orante da Palavra de Deus. 
Ao desejarmos aos outros um Feliz Ano Novo, estamos nos comprometendo em construir um mundo novo, onde reinarão a paz e a alegria no coração de todas as mulheres e de todos os homens. De diversos modos, fortaleçamos os laços da paz e de fraternidade entre nós. Tenhamos essa esperança de que a paz será fruto de corações evangelizados e convertidos, de corações renovados na força do divino amor. Com nossa ação missionária vamos levar a força transformadora do Evangelho a todas as famílias de nossas paróquias. Com o nosso testemunho cristão, vamos favorecer um ambiente de paz em nossos relacionamentos familiares, eclesiais e em toda a sociedade. Tenha um feliz e santo ano de 2015.
“O Senhor te abençoe e te guarde! Senhor faça brilhar sobre ti a sua face, e se compadeça de ti! Senhor volte para ti o seu rosto e te dê a paz!” (Nm 6, 24 – 26).


+Celso A. Marchiori