Aos cidadãos e cidadãs eleitores

22 09 2016

Iluminados pela fé em Deus e comprometidos com a Verdade, que é nosso Senhor Jesus Cristo, convido-os a um conhecimento profundo da história de nossos candidatos e de suas propostas para que possamos fazer uma escolha séria, consciente e responsável que possa, através do nosso voto, transformar a nossa sociedade.
Enfim, votem em candidatos sérios que respeitem e valorizem a família. Em candidatos com ficha limpa: não queremos pessoas que pelacorrupção aumentem seus bens. Votem em quem valoriza a educação das crianças, adolescentes e jovens, o ensino religioso nas escolas e um melhor atendimento em relação à saúde. Votem em quem respeita a vida em todas as idades e é determinantemente contra o aborto. Votem em quem respeita a natureza, como as florestas e os rios; votem em quem vai promover o saneamento básico e a construção de moradia em lugares sem risco. Votem em quem apresenta projetos práticos para um transporte digno para a população. Em quem se compromete com uma organização eficaz para a segurança e a paz da sociedade.
Votem bem! Votem melhor!
No início deste processo eleitoral, peço a Deus, o Senhor da Vida, uma bênção especial para todos.

Dom Celso Antônio Marchiori
Bispo Diocesano de Apucarana