1ª Missão Estadual da Juventude Missionária na Paróquia Maria Mãe da Unidade em Faxinal
1ª Missão Estadual da Juventude Missionária na Paróquia Maria Mãe da Unidade em Faxinal

Encerramos no dia de ontem os trabalhos da 1ª Missão Estadual da Juventude Missionária na Paróquia Maria Mãe da Unidade em Faxinal.

Aproximadamente 50 jovens, entre eles 9 seminaristas do Propedêutico,  realizaram visitas missionárias em duas realidades distintas no território da referida paróquia.

A Missão se iniciou com a Santa Missa e Procissão de Corpus Christi, onde houve a acolhida dos jovens missionários.

Na sexta-feira, foia comunidade Três Barras que recebeu as visitas e no dia seguinte foi a comunidade Nossa Senhora de Lourdes nos bairros Vila Nova e Vila Velha.

Foram dias intensos, agradáveis e de experiências incríveis vivenciadas, tanto pelos missionários, quanto pelas famílias visitadas.

Relatos e fatos que ficarão marcados para sempre na mente e no coração de cada participante. Lembranças para a vida, emoção que não tem palavras que possam descrever o aprendizado.

Nossos sinceros agradecimentos ao Padre Adriano Ferreira, Pároco e Assessor Diocesano do Setor Juventude por nos acolher e nos propiciar a oportunidade de participar da missão.

Agradecemos também todas as pessoas que colaboraram direta e indiretamente.

Tenho a convicta certeza de que a missão foi realizada com sucesso e que os resultados são satisfatórios.

As sementes foram lançadas ao terreno, temos que aguardar o tempo certo para colher os frondosos frutos.

No momento que isso acontecer, poderemos dizer com grande orgulho e satisfação que fizemos parte desta que foi a 1ª Missão Estadual da Juventude Missionária em nossa Diocese.

 

Fotos e Texto: Adilson Novaes - Coordenador Diocesano do Setor Juventude

(mais fotos em ttps://www.facebook.com/dioceseonline)

Galeria de Imagens
Comentários