Nota de Falecimento

25 Out 2018
Diácono Amador de Carvalho Xavier, atuava na Paróquia São João Batista de São João do Ivaí

“As almas dos justos estão na mão de Deus” (Sb 3,1).
A Diocese de Apucarana, recebeu entristecida, na noite de 24/10 a notícia do falecimento do Diácono Amador de Carvalho Xavier que foi chamado para a casa do Pai onde contemplará, eternamente, a face de Deus a quem amou e serviu ao longo de sua vida.
O Diácono Amador atuava na Paróquia São João Batista de São João do Ivaí.
O velório está acontecendo na referida Paróquia,
a missa de corpo presente acontece hoje 25/10 com horário a ser definido pela família e o sepultamento será após a missa.
Nesta hora de tristeza, anima-nos a certeza da promessa do Cristo que disse: “Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá...” (Jo 11,25).
Firmados nesta verdade, apresentamos nossos sentimentos de pesar e dor aos familiares e rogamos a Mãe de Lourdes pelo nosso irmão Amador que agora descansa no Senhor.
Dai-lhe Senhor o descanso eterno, e que a Luz Perpétua o ilumine, amém.