Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Apucarana celebra festa da padroeira

28 Jun 2021

Na noite deste domingo (27), a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Apucarana, concluiu a novena em honra a padroeira, com a Celebração Eucarística presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Carlos José de Oliveira.

Foi uma belíssima novena, marcada pela presença de diversos padres e um público de fé fervorosa.

Uma incrível construção está sendo erguida, com base em muito suor do povo que se dedica e trabalha para levantar cada tijolo, que já rebocaram as paredes, colocaram os lindos vitrais, o forro e agora compraram o piso, porém existe muito a ser feito ainda.

Vários pontos foram percebidos, porém o acolhimento e o engajamento dos paroquianos é algo que emociona todos os visitantes. Fica muito claro o trabalho do Padre Nelson Muchenski, que é incansável e sempre com muita criatividade motiva os fiéis a estarem em oração e assim, sendo cristãos autênticos em busca do reino de Deus e levando o evangelho a todos que o procuram.

Faça uma visita e conheça a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e como disse o bispo, peça lincença ao Menino Jesus e fique um pouco no colo maternal da Mãe de Deus e nossa.