Serviço Diocesano de Caridade (SEDIC) distribui cobertores para moradores de rua

02 Jul 2021

No último sábado (27/06), com aproximação de baixas temperaturas na região, foram distribuídos cobertores a 55 moradores de rua do município de Apucarana.
A ação, idealizada pelo Serviço Diocesano de Caridade (Organismo da Igreja Católica responsável pelos trabalhos de promoção humana no território diocesano), contou com o apoio de jovens voluntários da Catedral Nossa Senhora de Lourdes e de outras comunidades que realizaram a distribuição das cobertas e alimentos.
Neste inverno todos somos chamados a ajudar aos que mais necessitam, principalmente com agasalhos, cobertores, roupas, calçados, etc., faça você também parte desta corrente de solidariedade entrando em contato com o SEDIC pelo número 43 9 9977-1511 ou visite-nos de segunda à sexta-feira das 10h às 12h e 13h às 16h aos fundos da Catedral de Apucarana (lateral da Loja Eclesiástica).

“Por que estava nu e me vestistes... todas as vezes que fizestes isso a um pequenino, foi a mim que o fizestes...” (Mt 25,31-46)