O 56º Dia Mundial das Comunicações Sociais foi celebrado com o Prêmio DA de Comunicação.

30 Mai 2022
Os premiados da noite junto com Dom Carlos José

Aconteceu neste Domingo em que a Igreja celebra a Ascensão do Senhor , o 56º Dia Mundial das Comunicações Sociais  e na Diocese de Apucarana  aconteceu a 6º Edição do Prêmio DA de Comunicação que  começou com a Santa  Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Carlos José e concelebrada pelo Padre Douglas Felipe, pároco da Igreja nossa Senhora Aparecida de Iguaraçú e um dos homenageados da noite.

Na homilia Dom Carlos falou da importância da comunicação na evangelização , ressaltou por ser também o dia de São Paulo VI , o Papa que criou a Diocese de Apucarana e agradeceu a cada agente da Pastoral da Comunicação por seu trabalho em cada paróquia, aproveitando a presença deles no evento por ser a noite de Premiação em que  alguns que foram destaques neste ano.

O Prêmio teve 07 categorias, entre melhor fotografia e movimento mais conectado nas redes sociais, também tiveram os homenageados da noite, como forma de gratidão pela parceria e empenho na comunicação diocesana.

Após a entrega dos prêmios, Dom Carlos José, mais uma vez agradeceu e a deu a benção a todos os presentes motivando a continuar a grande missão evangelizadora da Comunicação.

Roselaine Iria Ribeiro- Pascom Diocesana