2º Encontro Estadual da Pastoral da Ecologia Integral Regional Sul II

01 Jun 2022
Convite

A Articulação da Pastoral da Ecologia Integral do Paraná, tem a satisfação de lhe convidar para participar ao vivo do 2º Encontro Estadual da PEISUL2 (Pastoral da Ecologia Integral do Regional Sul 2).

Será no formato de Lives, sendo 3 dias - 01 (quarta), 02 (quinta) e 03 (sexta) de junho sempre as 20h.
Estaremos comemorando neste encontro a Semana do Meio Ambiente, e o nosso Tema é o que a Campanha da Fraternidade nos orienta, Educação e Fraternidade, dentro deste conceito, estaremos apresentando:

ECOLOGIA INTEGRAL: DA INFÂNCIA À UNIVERSIDADE - Os caminhos da educação ambiental nas escolas.
Contaremos com a presença de grandes palestrantes conhecedores das esferas da educação. Educação infantil, fundamental 1 e 2, ensino médio e ensino superior.

No dia 02 de junho - Quinta às 20h
Tema: Os caminhos da educação ambiental no ensino médio
Palestrante: Camilla Samira Simoni Bolonhezi
Professora da rede pública e privada no ensino básico e superior.
Mestre em História e doutoranda em História.

O mediador desse live será o Amauri Henrique que é coordenador da Pastoral do Meio Ambiente na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima de Apucarana e a oração inicial será feita pelo Padre Láercio José de Lara que é o pároco da mesma.

Contamos com a sua participação, este conteúdo irá lhe trazer muito conhecimento de como a Educação Ambiental é um dos eixos importantes dentro das escolas.

Pastoral da Ecologia Integral do Paraná, sempre levando conhecimento até você!!!

1º dia: www.youtube.com/watch?v=ZtVZf1xCGQM

2º dia: www.youtube.com/watch?v=6vLW5LOI-jg