O Movimento Cursilho de Cristandade esteve reunido em Assembléia

06 Jun 2022
Membros da Assembléia reunidos

Nesse final de semana os líderes  do Movimento Cursilho de Cristandade da nossa Diocese estiveram reunidos em Assembléia na casa de retiro Cefas .

Entre os assuntos falado próprios do movimento, foi estudado o PLADAE ( Plano Diocesano da Ação Evangelizadora) , missão que foi realizada pelo Padre Anderson Bento, secretário executivo da Ação Evangelizadora na Diocese de Apucarana.

Durante a Assembléia houveram momentos de espiritualdiade como a Santa Missa presidida pelo Padre Wiilian Bianchi , assessor espiritual do MCC e também momentos de descontração , como a noite cultural , em que alguns membros foram convidados a cantar num festival de música.

Você poderá acompanhar mais detalhes desse evento no vídeo que a DATV preparou .

Roselaine Iria Ribeiro- PASCOM DIOCESANA