Escola Nossa Senhora da Alegria em Apucarana realiza exposição

16 Jun 2022

A Escola Nossa Senhora da Alegria em Apucarana, como instituição cristã tem a missão de educar e evangelizar com alegria, por isso valoriza as festividades cristãs de forma dinâmica para envolver seus alunos no processo de evangelização. A equipe da Educação Infantil, coordenada pela professora Francielli Souza, elaborou lindos cartazes e fizeram uma exposição na grade de entrada da escola, para que todas as crianças observassem o trabalho das demais turmas, bem como os pais e moradores da região. Foi uma forma de evangelizar as crianças de maneira envolvente. A exposição foi realizada nas últimas semanas, em aula com as crianças de 1 a 6 anos. O objetivo principal foi mostrar que os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus transformam toda sociedade, e que fazer o bem, nos faz muito bem! Texto e fotos: Luzia - diretora da Escola Nossa Senhora da Alegria Você conhece esse título de Nossa Senhora? Acesse nosso canal youtube.com/diocesedeapucarana e assista ao vídeo, no programa Falando de Nossa Senhora. Sistema D.A de Comunicação Levando a Diocese de Apucarana até você!