Pe. Francisco Tabone

22 Jun 2022

Com tristeza , pesar, mas com certeza da vida eterna nos despedimos do Padre Francisco Taboni 82 anos, natural de Malta. Padre Tabone esteve à frente da Paróquia São José, em Cambira, durante 47 anos e nos últimos anos esteve lutando por sua saúde devido ao diabetes que levou a um comprometimento dos rins o qual o levou a fazer hemodiálise.

Em 2019, quando completou 80 anos, deixou de ser pároco, deixando a função para o padre Marcos Teixeira, mas não deixou de ser presente na vida paroquial em que fazia questão de celebrar a Santa Missa Dominical ás 8h00 da manhã.

A missa de corpo presente será feita às 15h30, na Igreja Matriz de Cambira, e será transmitida pela DATV para que seus familiares de Malta possam acompanhar.

Rezemos pelo seu descanso eterno!

DA Online , levando as informações da Diocese até você!