18º Encontro Diocesano dos Jovens Cursilhistas

22 Ago 2022
Jovens Cursilhistas

Nesse final de semana aconteceu no Cefas o 18º encontro dos Jovens Cursilhistas da Diocese de Apucarana, com o tema: "Como o Pai me enviou eu também vos envio" (Jo, 20, 21)

E lema:  JOVEM: “Não sejas incrédulo, mas crê.” (Jo 20, 27)

Teve como diretor espiritual o Padre Valdinei Sutil Crespim e diretor adjunto, Padre Willian Junior Bianchi.

A coordenação do encontro foi da Jovem Simone Carrara de Cambira e teve como base o jovem Marcos Gatto de Apucarana. Foram 64 pessoas trabalhando e fazendo o encontro 74 jovens vindo de diversas cidades da nossa Diocese.

Houveram momentos ricos de espiritualidade, com orações, santas missas e mensagens, mas também muitas dinâmicas e momentos de convívio, em que os jovens puderam se divertir, conversar, cantar e dançar.

Os jovens puderam voltar para suas casas, revigorados por mais uma vez se deixarem amar e tocar pelo amor de Deus.

Roselaine Iria Ribeiro – Pascom Diocesana