100º Encontro

29 Ago 2022

DIOCESE CELEBRA O CENTÉSIMO CURSO DE CANTO PASTORAL! Aconteceu no sábado (28/08), no CEFAS em Apucarana, o Centésimo Curso de Canto Litúrgico e Pastoral da Diocese, com participação de 800 cantores das paróquias da região e outros lugares. O encontro celebrativo, foi ocasião propícia de recordar a rica história percorrida pela Igreja Apucaranense, no trabalho de animação litúrgica das comunidades. Estiveram presentes os antigos coordenadores diocesanos: Irmã Custódia Cardoso, Maestro Adenor Leonardo Terra e o casal Cris e Marcos da Matta; assim como os atuais Coordenadores: Camila e Fernando Ripolli. Receberam homenagens, também, os padres que assessoraram a pastoral: Mons. Roberto Carrara, Pe. José Roberto Rezende, Pe. Edson Zamiro, Pe. Valdecir Ferreira e o Pe. Anderson Bento, atual assessor. O encontro foi intenso, bem animado e teve encerramento com Missa Solene, presidida pelo Sr. Bispo, Dom Carlos José. Gratidão à equipe organizadora e a todos os cantores e instrumentistas de nossa Igreja! “Nossa Senhora de Lourdes, protetora deste povo que te aclama, abençoa nossas vozes que te louvam. VIVA O CANTO PASTORAL DE APUCARANA!”