1ª Caminhada Vocacional de Colorado

30 Ago 2022

Finalizando as atividades do mês vocacional (agosto) e em sintonia com a 1ª Jornada Regional de Oração pelas Vocações, aconteceu no último sábado dia 27/08, em Colorado, na paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, a 1ª Caminha Vocacional de Colorado!
Com aproximadamente 700 inscritos, e com toda organização e articulação da comunidade encabeçada pelo Padre Lucas Caetano, vigário da paróquia de Colorado, com o apoio incondicional do pároco Padre Paulo do Amaral Fernandes, a caminhada foi um marco na história da paróquia que já se prepara para as próximas!
Estiveram presentes nove de nossos seminaristas, das três etapas formativas, e a coordenadora Diocesana do SAV que foi representando a equipe Diocesana. Também estiveram presentes as Irmãs Missionárias Servidoras da Palavra, e o povo de Deus daquela comunidade representando  todas as Vocações!
Aos participantes, organizadores e colaboradores os nossos agradecimentos por está atividade tão bonita e edificante!

Fonte: SAV- Serviço de Animação Vocacional Diocese de Apucarana
Construindo a Cultura Vocacional.