Família Diocesana de Apucarana

10 Set 2022

Aconteceu nesse sábado, dia 10 de setembro na Paróquia Santíssima Trindade em Arapongas com o objetivo de reunir as principais lideranças atuantes na Ação Evangelizadora da Diocese: bispo, padres, diáconos, coordenadores de CMPP, coordenadores diocesanos, de pastorais e movimentos, representes das congregações e institutos religiosos, seminaristas e representantes de organismos vinculados à pastoral. Foi entregue uma cópia da síntese Diocesana obtida por meio do processo de escuta sinodal e apresentado de maneira sintética suas principais ideias. Teve também a discussão, resposta e plenária de um questionário com perguntas apresentadas pela Regional Sul 2 e pela ação evangelizadora da Diocese. Apresentação, instituição e envio dos coordenadores de CMPP - Conselho Missionário Pastoral Paroquial.

Sistema DA de Comunicação

Levando a Diocese de Apucarana até você!!