Escola Diocesana do Cursilho aconteceu em Sabaúdia

24 Out 2022
Mais de 150 cursilhistas reunidos

Aconteceu neste Domingo, 23 na Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus em Sabáudia, a Escola Diocesana para Cursilhistas da Diocese de Apucarana.O evento contou com a organização dos jovens Maikon Martins e Gabrielly Nunes - Representantes Jovens junto ao GED-APUCARANA

As Escolas que estiveram participando foram às das cidades de Apucarana, Arapongas, Cambira, Marilândia do Sul, Novo Itacolomi, Astorga, Califórnia, Iguaraçu.

O dia começou com a animação do Folclore, depois a Santa Missa com a comunidade local que foi presidida pelo Padre William Bianchi pároco da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus e Assessor Diocesano do MCC, logo em seguida um momento de descontração e uma dinâmica sobre a missão que elencou com a mensagem feita pela Simone Carrara de Cambira , que falou sobre os apóstolos que foram escolhidos por Jesus, as características e personalidade de cada um.

A Escola se encerrou na hora do almoço, com um delicioso cardápio preparado com muito carinho pelos cursilhistas de Sabáudia.

Sistema Da de Comunicação

Levando a Diocese de Apucarana até você!