Projeto "Memórias Culinárias Afetivas" tem ganhadora de Santo Inácio - Paraná

16 Nov 2022

A Paróquia Santo Inácio de Loyola, no decanato norte, foi premiada através do Projeto "Memórias Culinárias Afetivas". Este projeto realizado em uma parceria entre Pastoral da Pessoa Idosa e com o Departamento de Nutrição da Universidade Federal de Viçosa Minas Gerais, tem como objetivo o resgate de histórias e registros de memórias culinárias e cultura alimentar de Pessoas Idosas acompanhadas por Líderes Voluntárias da Pastoral da Pessoa Idosa. Com o intuíto de promover o bem estar, os vínculos afetivos e a valorização da Pessoa Idosa no contexto Familiar e Comunitário. Representado o Estado do Paraná nossa Paróquia, a única a ser contemplada em todo Estado. Através da receita e da bela história de ELENA DE LUCA MACCARI, coletadas pelas líderes Mariana Tomazeli Da Silva e Aparecida Rodrigues Guimarães.
Essas grandes ações reforça e motiva a importância do trabalho das Líderes Voluntárias da Pastoral, sua missão e seus belos frutos que são para a maior Glória de Deus.
Texto: Mariana Tomazetti - coordenadora PPI paroquial
Revisão Pe. Tiago Henrique e Pascom Sto Inácio