Aconteceu nesse Domingo a JDJ em Ivaiporã

21 Nov 2022

Neste Domingo de Cristo Rei do Universo, aconteceu a pedido do Papa Francisco a Jornada Diocesana da Juventude, que aqui em nossa Diocese se realizou na Cidade de Ivaiporã.Esse iniciativa também é uma preparação da juventude para a Jornada Mundial da Juventude 2023 que acontecerá em Lisboa, Portugal.

O dia teve início com o acolhimento dos diversos grupos de jovens da diocese na Paróquia Senhor Bom Jesus, logo em seguida todos foram para o Ginásio de Esportes Alcebíades  Alves, que foi palco de um teatro, logo em seguida, o ponto alto do dia a Celebração da Santa Missa que foi presidida por Dom Carlos José , Bispo Diocesano , concelebrada por diversos sacerdotes diocesanos . Após a Santa Missa, houve a abertura oficial do 3° Ano Vocacional, uma imagem de Cristo Bom Pastor percorrerá toda a Diocese, visitando todas as paróquias para que se promova as vocações entre as famílias e as comunidades, sobretudo através das orações.

A JDJ terminou com o show do músico católico e missionário Thiago Brado, que fez todos os jovens rezarem com suas canções.

Sistema DA de Comunicação

Levando a Diocese de Apucarana até você!