Diocese de Apucarana recebeu o Selo Verde

05 Dez 2022

Dom Carlos José, celebrou a Santa Missa desse 2º Domingo do Advento na Catedral Nossa Senhora de Lourdes em Apucarana com um intenção especial de entregar o Selo Verde , que é uma premiação que foi anunciada pela Pastoral da Ecologia Integral do Regional Sul II , a uma Diocese e duas paróquias . A Diocese de Apucarana foi a Diocese escolhida , como também as paróquias Nossa Senhora das Graças de Santa Fé e Nossa Senhora do Rosário de Fátima de Apucarana.

Os coordenadores diocesanos da Pastoral do Meio Ambiente estiveram presentes para receberem os prêmios, como também os coordenadores de cada paróquia contemplada . Dom Carlos José aproveitou a ocasião para agradecer ao Cassiano ( Tuti) por toda seu trabalho e empenho na coordenação diocesana da Pastoral e já acolheu o novo coordenador Fábio Milani , que também recebeu das mãos de Dom Carlos o Selo Verde,o  reconhecimento pelo trabalho diocesano da Pastoral.

Parabéns a todos pelo trabalho que tem feito pela proteção e preservação da nosso ambiente, nossa Casa Comum , como diz o Papa Francisco na encíclica Laudato Si.

Sistema DA de Comunicação

Levando a Diocese de Apucarana até você !