Aconteceu hoje a coletiva de Imprensa sobre a 4º Romaria Diocesana

08 Dez 2022

Aconteceu nesta manhã, na Cúria Diocesana em Apucarana, uma coletiva de Imprensa para apresentar a imprensa local, a 4º Romaria Diocesana em honra a Nossa Senhora de Lourdes que vai acontecer no dia 05 de fevereiro do próximo ano a partir das 8:30 hrs.

A coletiva começou com a apresentação de Dom Carlos José Bispo Diocesano e logo em seguida a fala do Padre Anderson Bento o coordenador geral da Romaria. Anderson da Agência AD3 falou sobre o banner de divulgação da Romaria.

Também estiveram presentes Padre Láercio Lara, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima de Apucarana e chanceler da Diocese, Padre Marcos Bertanha, escolhido para secretário executivo da Ação Evangelizadora da Diocese para o próximo e o Diácono José da Paz, coordenador dos diáconos da Diocese de Apucarana.

Os órgãos de comunicação social que marcaram presença foram a DATV , Rede Massa, TN Online, Rádio Cultura, Rádio Água Viva, com o apoio da AD3 Comunicação Católica.

Sistema DA de Comunicação

Levando a Diocese de Apucarana até você!