Pároquia Santa Rita de Cássia de Arapongas recebe seu novo Pároco

09 Jan 2023

A Paróquia Santa Rita de Cássia foi primeira a receber a posse do seu novo pároco, Padre Carmelo que pertence a Congregação Religiosa dos Missionários Servos da Palavra, juntamente com o vigário Padre Jorge, que ainda não chegou do México. Eles assumiram três paróquias na Diocese de Apucarana, além da Santa Rita em Arapongas, também cuidarão da Paróquia Sagrado Coração de Jesus na Colônia Esperança e Senhor Bom Jesus em Aricanduva.

A Santa Missa teve início com o rito de posse do novo pároco, onde são entregues as chaves das Igrejas, como também a do sacrário, em que está guardado o maior tesouro, a Santa Eucaristia.

Diversas pessoas estiveram presentes para viverem esse momento, vários leigos das três paróquias, como também os antigos paroquianos de Ourinhos, local da última missão do Padre Carmelo, o qual esteve servindo por seis anos.

Sistema DA de Comunicação

Levando a Diocese de Apucarana até você!