Neste sábado acontecerá a posse dos Padres que assumirão novos serviços na Diocese

01 Fev 2023

De tempos em tempos devido a necessidade do trabalho de evangelização na Diocese, Dom Carlos José faz algumas mudanças e novas atribuições. Sendo assim, alguns sacerdotes assumem novos cargos dentro do serviço diocesano, são eles:

- Padre Marcos Donizete Bertanha- Assumirá a função de Vigário Paroquial da Catedral e Secretário Executivo da Ação Evangelizadora da Diocese.

- Padre Edivaldo Ferreira dos Reis – Assumirá a função de Vigário Paroquial da Catedral Nossa Senhora de Lourdes e Diretor Espiritual do           Seminário são João Maria Vianney.

-Padre Laércio José de Lara – Serviço de Caridade Diocesana

-Padre Noel Ribeiro da Silva- Reitor da Teologia e Assessor do Serviço de Ação Vocacional (SAV)

-Padre Valdinei Sutil Crispim- Diretor de Estudos do Seminário São João Maria Vianney

A Posse será no dia 04 de fevereiro, sábado, às 18:00 na Catedral Nossa Senhora de Lourdes em Apucarana com Santa Missa Presidida por Dom Carlos José.

Sistema DA de Comunicação