4ª Romaria Diocesana

07 Fev 2023

A 4ª Romaria Diocesana que aconteceu no domingo, 05 de fevereiro, no Lagoão em Apucarana, teve a participação de aproximadamente 15 mil pessoas, vindas de toda Diocese de Apucarana, os meios de transportes foram vários; carro, moto, bicicleta, ônibus, van, a pé... enfim, de todo jeito para celebrar juntos a Devoção à Nossa Senhora de Lourdes, padroeira da Diocese.

O evento foi marcado com uma bonita homenagem feita às vítimas da pandemia, o retorno das atividades e pessoas que se recuperaram e puderam vivenciar esse momento de oração e agradecimento.
Com uma missa solene e em seguida a procissão até a Catedral e Indulgência Plenária, fecharam essa edição com um sentimento de gratidão e esperança.

Sistema D.A de Comunicação