Regional sul 2 tem membro da Diocese de Apucarana na equipe de coordenação

27 Fev 2023

Nos dias 25 e 26 de fevereiro, aconteceu na Arquidiocese de Cascavel, o 12º Encontro de Coordenadores e Assessores diocesanos da Pascom, Regional Sul 2. No encontro se destacou a Espiritualidade, Formação, Articulação e Produção da Pastoral da Comunicação, e também foi apresentada a nova equipe de coordenação que ficará responsável por 4 anos, nos trabalhos pastorais pelo Paraná. A coordenadora diocesana da Pascom, Neiva Paulucci, assumiu a secretaria dessa nova equipe. Falta ainda definir o padre assessor, mas os demais membros já assumiram. A Pastoral da Comunicação no Paraná tem como Bispo referencial Dom Mário Spaki, bispo da Diocese de Paranavaí, a coordenadora Vanessa, da Diocese de Guarapuava, o vice Thiago da Arquidiocese de Londrina e um representante de cada província para juntos conduzerem os trabalhos da Pastoral da Comunicação na Regional Sul 2. Sistema D.A de Comunicação.