Passagem da Imagem de Jesus Bom Pastor em Rio Bom

27 Mar 2023

A comunidade da Paróquia Nossa Sra Aparecida em Rio Bom, acolheu com imensa alegria a imagem do Bom Pastor, no dia 11 de março.
Jesus, “Bom Pastor” é a grande revelação de quem é Deus para nós, e de quem somos convidados a ser, em fidelidade ao seu projeto.
A passagem do Bom Pastor  possibilitou à nossa comunidade momentos celebrativos, criando uma  CULTURA VOCACIONAL.
As famílias participaram da agenda especial de acolhimento e orações do 3? Ano Vocacional, com tema: “Vocação, Graça e Missão” e lema “Corações ardentes, pés a caminho” (Lc 24,32-33).
Visita da Imagem de Jesus, o Bom Pastor.
Tivemos a seguinte programação:
Recepção da Imagem e Tríduo Vocacional.
(1) Recepção da Imagem: 11/mar (sáb, 19:30 h), no 3? Domingo da Quaresma; dia 12/mar (dom, 9 h) também celebramos com a Oração Vocacional. Na duas missas também tivemos a Benção da Mulher, agradecendo a vida, doação e vocação delas nas nossas Comunidades.
(2) Terço Vocacional: 16/mar (qui, 18 h), a cargo das Mães Intercessoras.
(3) Hora Santa Vocacional com Comunhão Eucarística: 17/mar (sex, 19:00 h), a cargo do Apostolado da Oração.
(4) Via Sacra Vocacional: 18/mar (sáb, 9 h), a cargo do Serviço de Catequese (com catequistas, catequizandos e pais).

Texto:Marjorie Bueno Felipetto
SAV/ Paróquia Nossa senhora Aparecida de Rio Bom