Serviço Diocesano de Caridade faz doação a criança em Sabáudia

29 Mar 2023

Uma família de Sabáudia, através dos meios de comunicação, estava pedindo ajuda para a compra de uma cadeira de rodas adaptada para o menino Luan. Estavam solicitando ajuda através de uma vaquinha virtual. Dom Carlos, viu o pedido de ajuda, entrou em contato com o Pe. Willian, pároco daquela cidade, pedindo que fizesse uma visita, conhecendo a realidade e a necessidade daquela família. No sábado, dia 14/01, Pe. Willian juntamente com Marcelo Franzin, presidente dos Vicentinos da Paróquia Santa Teresinha, visitaram a família, que inclusive já passou a ser assistida com uma cesta básica todos os meses. Comunicando a Dom Carlos a realidade, ele autorizou a compra da cadeira, que custou R$ 4.680,00. Foi feito o pedido, e num prazo de mais ou menos 40 a 50 dias estava pronta e adaptada as necessidades do menino Luan. Na sexta-feira, dia 24/03, foi feita a entrega, foi um momento de muita emoção e gratidão por parte da família do Luan, e também por parte da Paróquia Santa Teresinha e do Sedic (Serviço Diocesano de Caridade), que pôde ajudar esta família que estava precisando. Gratidão a todos de nossa diocese que colaboram, adquirindo os panetones (no período do Natal) e as Colombas (no período da Páscoa).

Texto e fotos: Padre Willian Bianchi- Pároco da Paróquia Santa Terezinha de Sabaúdia

Sistema DA de Comunicação